Arno


A Arno nasceu em 1940, quando João Arnstein Arno, natural de Trieste, naturalizado brasileiro, criou a Construções Eletromecânicas Brasileiras LTDA. – Materiais Elétricos, empresa especializada na fabricação de motores elétricos. Em 1944, aconteceu a fusão com a Intermares LTDA., Brasselva LTDA. e Siltex LTDA., surgindo a Empresas Reunidas e Comércio Arno S.A. Um ano depois, a razão social foi alterada para ARNO S.A. – Indústria e Comércio, nome com o qual vem perpetuando seu trajeto de sucesso até os dias atuais e trabalhando com diversas linhas de produtos, inclusive fornos elétricos.

O avanço da tecnologia e a visão do seu fundador incentivaram a Empresa, em 1947, a diversificar sua produção, passando a fabricar também peças para automóveis e para o pequeno eletrodoméstico. Pouco tempo depois começou a produzir os primeiros eletrodomésticos do País: enceradeiras, aspiradores de pó, panelas de pressão e liquidificadores, já atendendo às necessidades do consumidor e proporcionando às donas de casa da época o início de uma mudança comportamental.

Os anos 60 e 70 foram marcados pela construção de novas unidades de produção e de um Centro de Armazenamento e Produção.

Atualmente, a Companhia possui quatro unidades fabris, das quais três estão localizadas na Cidade de São Paulo e a quarta em Jordanésia, distante 30km da capital paulista, assim como o depósito central da Empresa. Todas as fábricas são certificadas pela Norma ISO.

Os fornos elétricos são sucesso garantido, já que visam a praticidade e performance na preparação rápida de alimentos, além de ter multifunções e outros itens que a tecnologia oferece.

Veja o modelo do mini forno forma plus da marca e visite a loja virtual Arno, lá você pode fazer sua compra on line e receber o seu forno elétrico na sua casa!

eletrodomestico

forno eletrico micro ondas

marca eletrodomestico